SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

TROCAS E CANCELAMENTO

Política de Troca

Ao comprar na Amore Brasil, você não se torna apenas nosso cliente e sim nosso parceiro de vendas. E em respeito a essa parceria e na sua confiança ao realizar as suas compras conosco, nós da Amore Brasil estabelecemos uma política de troca que segue a risca o código de defesa do consumidor.

Para trocar, devolver ou cancelar algum pedido, basta entrar em contato com a nossa equipe seguindo as condições abaixo:

Produtos com defeito: Ao receber produtos com defeito, entre em contato com a nossa central de atendimento em até 15 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Sendo constatados os defeitos dos produtos devolvidos nossa loja arcará com as despesas de frete de ida e volta, devolvendo o seu dinheiro ou gerando um cupom de desconto com o prazo de validade de 15 dias que poderá ser usado em futuras compras.

Produtos sem defeito: Em caso de troca por não vender todos os produtos ou por qualquer outro motivo que não seja defeito, solicite a troca em até 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria, será possível apenas trocar 10% do valor total da compra. Estando os produtos dentro das normas da Amore Brasil, entraremos em contato, enviando um cupom de descontos que poderá ser usado em compras futuras com o prazo de 15 dias úteis. Lembrando que não haverá ressarcimento do valor pago pelo produto.

Normas para troca

Prazo: Para produtos com defeito, o prazo para solicitação de troca é de 15 dias corridos da data do recebimento. Já para a troca de produtos sem defeito a solicitação deverá ser feita em até 30 dias corridos da data do recebimento da mercadoria.

Estado do produto: Os produtos e seus acessórios não deverão apresentar qualquer indício de uso e as embalagens e etiquetas devem estar em seu perfeito estado. Caso os produtos apresentem danos como, fios puxados, sujeiras, arranhões ou apresente odores que não sejam originais do produto, a troca não será aceita.

Envio do produto: O produto nos deverá ser enviado em sua embalagem original, acompanhado dos acessórios e etiquetas. E não poderá apresentar nenhum arranhão, amassado ou qualquer outro tipo de danificação. Os gastos com frete será arcados pelo cliente, salvo os casos de defeito no produto.

Produto não conforme: Caso o produto apresente qualquer indício de uso ou mau uso, ou não retorne intacto a nossa loja, a solicitação de troca não será aceita. Neste caso o produto será reenviado ao cliente em seu endereço cadastrado, arcaremos com as despesas do respectivo frete, lembrando que não haverá nenhum tipo de ressarcimento de valores e todo o processo de troca e devolução será cancelado.

Produtos que apresentam problemas após o uso: Se o produto apresentou defeito após o uso, acione a garantia dada pelo respectivo fabricante. Recomendamos o contato com o fabricante diretamente pelo SAC (Serviço de atendimento ao cliente). O telefone ou e-mail do fabricante está disponível em seu site ou na etiqueta do produto. Caso necessite de qualquer orientação em relação à troca do seu produto, entre em contato conosco tendo em mãos o número do seu pedido, pois nossa assistência será prestada somente para os produtos adquiridos em nossa loja.

Cancelamento: O pedido poderá ser cancelado somente se ainda não despachado e o cliente terá o total reembolso dos valores pagos.

Friweb-logo